Ozuna lança novo clipe para “Del Mar” com participação de Doja Cat & Sai


Ozuna lança novo clipe para “Del Mar”

Hoje, o artista latino mundialmente conhecido Ozuna lança novo videoclipe para seu single “Del Mar”, com participação de Doja Cat & Sia. O vídeo, dirigido por Nuno Gomes / Compostela Filmes, apresenta Ozuna e Doja Cat no fundo do mar, onde se juntam a um holograma de sereia de Sia!

“Del Mar” é o novo sucesso do último álbum de Ozuna, ENOC, o quarto álbum de estúdio da superestrela da música latina que estreou em #1 em duas paradas da Billboard – “Top Latin Albums” e “Latin Rhythm Albums”. ENOC já ultrapassou a marca de mais de 246 milhões reproduções até o momento.

Assista ao vídeo aqui!

OUÇA AQUI O NOVO ÁLBUM DO OZUNA “ENOC”

Depois de conquistar o mundo com seus três primeiros álbuns Odisea (2017), Aura (2018) e Nibiru (2019), Ozuna apresenta seu trabalho mais completo até o momento, ENOC, mantendo-se fiel à sua personalidade romântica de bad boy enquanto continua a explorar os temas líricos maduros pelos quais a música urbana é conhecida. Apresentando arranjos de reggaeton autênticos, o ENOC oferece a cada um dos colaboradores de Ozuna um amplo espaço para contribuir com seu estilo.

Caramelo, também incluído no ENOC, tornou-se um hino de verão na América Latina, EUA e Porto Rico e já tem certificação de Ouro no Brasil. O vídeo oficial de “Caramelo” já ultrapassou 279 milhões de visualizações no YouTube somando as versões originais e o remix com participação de Karol G e Myke Towers.

Sobre Ozuna:

A multipremiada estrela porto-riquenha OZUNA é um dos artistas mais ouvidos da música latina em todo o mundo. Desde sua estreia em 2016, ele ganhou inúmeros prêmios, incluindo a entrada na lista de Pessoas Mais Influentes da Time Magazine (2019), o prêmio de Compositor Latino Contemporâneo do Ano (2019) e a Canção Latina Contemporânea do Ano “Taki Taki” (2020) da BMI. Ele também detém atualmente quatro títulos oficiais do Guinness World Records™.

Ozuna continua quebrando barreiras e fazendo história. Em setembro de 2020, ele lançou seu quarto álbum de estúdio ENOC, que também foi sua quarta estreia consecutiva em # 1 na parada de álbuns latinos da Billboard.

Siga Ozuna nas redes sociais:
www.instagram.com/ozuna
www.twitter.com/ozuna
www.facebook.com/ozuna
www.youtube.com/ozuna

No Comments Yet

Comments are closed